Luciano Hang ataca Zé de Abreu no Twitter e atinge homônimo venezuelano

Após o anúncio de que Zé de Abreu vai se candidatar na próxima eleição pelo PT, Luciano Hang foi às redes ironizar o fato. “Será que teremos mais um ator em Brasília? Você votaria no José de Abreu para ser seu representante? Me conte aqui nos comentários”, afirma.
Na publicação, ele menciona um perfil “@josedeabreu”. A conta, entretanto, não é de Zé de Abreu. Pertence a um homônimo venezuelano. Ou seja, a tentativa de atacar o petista sequer funcionou e ele errou o alvo.
O perfil marcado pelo Véio da Havan está inativo e sem publicações desde 2015.
E aí, será que teremos mais um ator em Brasília? Você votaria no @josedeabreu para ser seu representante? Me conte aqui nos comentários! pic.twitter.com/ztVmSAA0yJ
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) October 15, 2021
Leia também:
2 – Após nova crítica de Tandara a transexuais no vôlei, Tifanny diz que ela “errou nas palavras”
3 – Colunista da Folha admite que entre o petista e Bolsonaro não há “escolha difícil”
Invejoso, Luciano Hang quer disputar as eleições assim como Zé de Abreu
Como se sabe, Luciano Hang também quer ser candidato no ano que vem. Após a CPI da Covid, o empresário bolsonarista ligou para Jair Bolsonaro, conforme apurou o DCM, e avisou: “Vou ser candidato”. Hang já anunciou publicamente que o presidente “pediu” a ele para concorrer. A ideia seria disputar uma vaga no Senado Federal por Santa Catarina.
A eleição pode ter dois atores, portanto. A diferença é que Hang não tem o talento e a qualidade de Zé de Abreu. Também só tem um papel: o de bobo da corte.