O que pensa Luciano Huck sobre quem é público de programa rival: “Mulheres pobres”

Em uma cena do documentário “Domingão com Huck: A História da História”, que conta os bastidores e o processo de criação do programa que substituiu Fausto Silva na Globo, é possível ver parte da análise que a equipe de Luciano Huck fez dos programas rivais – que passam no mesmo horário em outras emissoras -, o de Rodrigo Faro, na Record TV, e de Eliana, no SBT. “Eliana e Faro no pior momento”, era um dos tópicos do levantamento feito.
As anotações ficaram visíveis no documentário em um momento em que a câmera fecha na tela de um dos computadores. “Programa morno” é outro tópico possível de ver. Não dá para saber, no entanto, se esse julgamento é sobre o programa de Faro ou de Eliana.
O trecho que mais chama atenção das anotações que a equipe de Luciano Huck fez sobre os programas rivais é o da caracterização da audiência que Eliana atinge no SBT. “Mulheres pobres com mais de 35 anos”, está escrito. A apresentadora é a segunda colocada no horário.
Leia mais:
1. Ex-premiê da Ucrânia diz que a Otan planeja Terceira Guerra Mundial contra Rússia
3. Acusado de matar Marielle e Anderson, Ronnie Lessa diz que Bolsonaro o ajudou em 2009
Documentário mostra “climão” entre Luciano Huck e diretor artístico
O documentário que conta os bastidores do novo programa de Luciano Huck mostra uma reunião da equipe nos Estúdios Globo, onde é possível perceber um clima ruim entre o apresentador e o diretor artístico da atração, Hélio Vargas.
O filme foi lançado no Globoplay na quinta-feira (03) e tenta mostrar o processo de criação do Domingão com Huck.