Apoie o DCM

Filha de Luis Gustavo se despede do pai: ‘Que seja acolhido com todos aplausos que conquistou’

Luis Gustavo
Luis Gustavo e a filha

Jéssica Vignolli Blanco, filha de Luis Gustavo, usou o Instagram para homenagear o pai. O artista morreu neste domingo (19), aos 87 anos, vítima de um câncer. Ela compartilhou com seguidores fotos dela com o ator.

“Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”, declarou.

Jéssica, de 32 anos, é fruto do casamento do ator com a atriz Desirée Vignolli, que morreu de infarto em janeiro de 2018, aos 52.

Leia mais:

1 – Bolsonaristas de 2018 rompem com o presidente após demissão de Moro, crises e pandemia

2 – VÍDEO: Gentili critica frases do “embusteiro” Paulo Freire, mas não cita nenhuma

3 – Datafolha mostra semelhança entre eleitores de Haddad e Boulos

Morte de Luis Gustavo

A informação foi confirmada por seu sobrinho, o também ator Cássio Gabus Mendes, no Instagram. “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu Cássio em sua página no Instagram.

Intérprete de grandes personagens cômicos da telenovela brasileira, Luis Gustavo é parte da história da televisão. Alguns dos personagens interpretados por ele marcaram época, como o detetive Mário Fofoca, de Elas por Elas (1982); o estilista Victor Valentim, da primeira versão de Ti-Ti-Ti; ou o Tio Vavá do humorístico Sai de Baixo.

Confira a postagem: