Apoie o DCM

Lula tem quase o dobro de votos de Bolsonaro em Minas, diz pesquisa

Lula e Bolsonaro
Lula e Bolsonaro

A nova pesquisa DataTempo, divulgada nesta quarta-feira (10), mostra uma ampla vantagem de Lula em relação a Bolsonaro no estado de Minas Gerais.

Leia também:

1- Ex-ministro de Bolsonaro se junta a Moro no Podemos

2- Cidade em que ocorreria show de Marília Mendonça terá homenagem à cantora

3- Fora do Governo, Moro gastou dinheiro público para se filiar ao Podemos

O petista aparece 17,6 pontos percentuais à frente do presidente entre os eleitores de Minas. Em comparação com as pesquisas realizadas em julho e em setembro, as intenções de votos dos dois candidatos mantiveram a establidade.

Na pesquisa estimulada, Lula tem 39,7% dos votos, representando uma leve queda na comparação com setembro, quando ele tinha 40,4%. Em julho, o ex-presidente tinha 38,7%.

Já Bolsonaro registra um ligeiro crescimento, mas segue muito atrás do petista. Com 20,1% em setembro, ele agora subiu para 22,1%. Em julho, a intenção de voto do atual presidente era de 25,1%.

Pesquisa DataTempo
A pesquisa DataTempo

69% rejeitam reeleição de Bolsonaro e Lula chegaria a 48% no 1º turno, diz pesquisa

Outro levantamento divulgado nesta quarta-feira (10), da consultoria Genial/Quaest, mostra uma alta na rejeição de Bolsonaro.

69% dos entrevistados rejeitam a reeleição do mandatário. Em um mês, a reprovação ao governo aumentou de 53% para 56%, já a aprovação oscilou de 20% para 19%.

O ex-presidente Lula segue liderando a pesquisa, com 48% das intenções de voto. Bolsonaro aparece com 21%, seguido por Sergio Moro, com 8%, Ciro Gomes, 6%, e João Doria, 2%.

Nas simulações de segundo turno, Lula massacraria Bolsonaro. Seriam 57% dos votos para o petista contra 27% para o atual presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.