Apoie o DCM

Lula detona Bolsonaro na Paraíba, diz pesquisa

Lula e Bolsonaro
Lula e Bolsonaro

Pesquisa divulgada neste domingo (26) traz novos números da corrida eleitoral na Paraíba para a disputa pelo cargo de presidente da República nas eleições de 2022. Levantamento Datavox/PBAgora aponta o ex-presidente Lula na liderança da disputa com 51,7%% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o atual presidente Jair Bolsonaro com 21,6%.

A pesquisa estimulada, realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro, também apresentou os nomes de Ciro Gomes com 4,5%; Sérgio Moro com 2,4%; Datena 1,3%; João Doria 0,4%; Mandetta 0,4%.

O número de indecisos, aqueles que não sabem ainda em quem votar, foi de 9,9%. Já os brancos e nulos somaram 7,7%. A pesquisa tem margem de erro de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia também:

1- VÍDEO – Mulher dispara ataques a Bolsonaro: “Nunca vai me representar, seu bosta”

2- Saúde investiga se caso de Covid em brasileiro que veio da África do Sul é da variante Ômicron

3- Moro é o novo “Touro de Ouro”

De olho nas pesquisas, Moro planeja tour pelo Nordeste, reduto de Lula

Tentando se viabilizar candidato presidencial em 2022, Sergio Moro (Podemos) pretende passar pelo Nordeste no mês de janeiro de 2022.

Viagem pode ser um teste importante para o ex-juiz. Lá o eleitorado é de maioria do seu principal antagonista na disputa de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ex-ministro deve passar pela Bahia e pelo Ceará, estado no qual o articulador da viagem é o senador Eduardo Girão (Podemos), um dos principais membros da tropa de choque do governo Jair Bolsonaro durante a CPI da Covid.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link