Apoie o DCM

VÍDEO – Mulher dispara ataques a Bolsonaro: “Nunca vai me representar, seu bosta”

Bolsonaro com a mão no olho e usando máscara
Bolsonaro – Foto: Reprodução

Vídeo que viralizou neste domingo (28) mostra uma mulher disparando ataques ao presidente Jair Bolsonaro. Ela o chama de “filho da puta”, “bosta”, “merda” entre outros xingamentos.

“Seu filho da puta. Falou que eu deveria ter morrido em 2013, perseguiu os meus amigos educadores. Seu merda. Presidente é do caralho. Meu país você nunca vai representar esse país aqui (sic). Seu bosta, seu merda. Você ganhou essas eleições via Caixa 2, via fake News, manipulando a população, fazendo lavagem cerebral, se aliando a fundamentalistas evangélicos. Seu merda, nunca vai me representar. Seu bosta, seu merda, filho da puta”, disse a mulher não identificada.

O vídeo foi publicado há 4 dias no tiktok de @Marlipero, mas repercutiu após uma mulher ser presa por injúria após ter xingado Bolsonaro.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- Saúde investiga se caso de Covid em brasileiro que veio da África do Sul é da variante Ômicron

2- Surto de sarna pode ser reflexo do uso indiscriminado da ivermectina, diz estudo

3- Ômicron: Reunião de emergência do G7 é convocada pelo Reino Unido

Mulher é detida após xingar Bolsonaro

Uma mulher de 40 anos foi detida por ter xingado o presidente, que estava em Resende (RJ) para a formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras, no último sábado (27).

O presidente estava na margem da Via Dutra para acenar para motoristas e cumprimentar os policiais rodoviários federais que o protegiam, antes de seguir para a cerimônia na Aman.

A mulher que proferiu palavras de baixo calão estava em um dos carros que passaram pela rodovia. A PRF abordou o veículo e deteve a mulher por injúria contra o presidente da República.

A Polícia Federal informou que foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de injúria. A mulher foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo. A PRF ainda informou que “o (xingamento) mais expressivo foi ‘Bolsonaro filho da puta'”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link