Apoie o DCM

“Legado que supera divisões políticas”, diz Lula sobre Iris Rezende

Lula e Iris Rezende
Lula e Iris Rezende. Foto: Reprodução

Em nota, Lula lamentou a morte de Iris Rezende. O ex-presidente falou sobre a morte, nesta terça (9), do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia. “Exemplo de carreira política digna, defendendo a democracia e o desenvolvimento do Brasil”, diz o petista. “Teve uma das mais longas trajetórias na vida pública da nossa história, atravessando 60 anos como vereador, prefeito, deputado, senador, ministro e governador. Deixa um legado em Goiânia, em Goiás e no nosso país que supera as divisões políticas”, prossegue.

Lula lembra de sua amizade com Iris e finaliza:

“Tive o prazer de ser seu amigo e compartilharmos encontros, conversas e projetos para melhorar a vida do povo do seu estado. A sua esposa Iris, aos familiares, amigos, companheiros e admiradores de Iris Rezende, meus sentimentos e solidariedade”.

Leia também:

1 – Presidente no PL: Prefeitos e vereadores preparam desfiliação em massa

2 – O que Fux disse a Arthur Lira sobre a PEC dos Precatórios

3 – Ofício do Senado ao STF diz que orçamento secreto compra votos

A morte de Iris Rezende

Morreu nesta terça (9) Iris Rezende (87), ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia. O óbito foi confirmado na madrugada de hoje. Ele esteve internado há pouco mais de três meses para tratar complicações de um AVC hemorrágico. Teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado no último sábado (6) por uma severa pneumonia.

O corpo será velado no Palácio das Esmeraldas, no centro de Goiânia. O sepultamento deve ocorrer às 17h, no cemitério Santana.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.