Apoie o DCM

Lula se reúne com Marta Suplicy em jantar na casa de Haddad

Lula, Marta Suplicy e Fernando Haddad.
Foto: Reprodução

Após retornar da Europa, o ex-presidente Lula se reuniu com Marta Suplicy em um jantar na residência de Fernando Haddad. O advogado Marco Aurélio de Carvalho, do grupo de juristas Prerrogativas, também participou do encontro.

Leia também:

1- Após elogios, Doria convida Moro para reunião e bate martelo sobre possível chapa em 2022
2- Jean Wyllys compara trabalho na web de Moro e presidente: “Disputa de mentira, ameaça e desinformação”
3- Garimpeiros ameaçam incendiar barcos de transporte e prédios públicos após operação da PF

Lula e Marta vêm se reaproximando a menos de um ano das eleições de 2022. A ex-prefeita de São Paulo postou uma foto ao lado do ex-presidente, parabenizando-o pelo aniversário de 76 anos. Ela, que hoje faz parte do governo MDB da capital paulista, demonstrou carinho pelo petista. “Estaremos sempre juntos nesta luta”, chegou a escrever.

No começo de outubro, Marta tinha sinalizado apoio ao líder das pesquisas em entrevista à GloboNews. “Eu acredito que o Lula fez um excelente governo. Não é à toa que ele saiu com 80% [de aprovação]”, comentou.

No jantar, o petista contou histórias de bastidores da viagem e falou sobre o legado dos governos do PT no estado de São Paulo.

A socióloga Rosângela Silva (Janja), noiva de Lula, que também participou do jantar, falou sobre como as pautas femininas ganharam destaque em todo o circuito da viagem.

Estavam presentes também Laio Moraes, Carol Toledo (advogados integrantes do Grupo Prerrogativas), Alessandra Gaspar e Márcio Toledo (empresário e marido de Marta Suplicy).

Marta Suplicy atua hoje como secretária de Relações Internacionais na gestão do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.