Lula lidera pesquisa interna realizada por Sergio Moro

Em pesquisa interna encomendada pela pré-campanha de Sergio Moro, Lula aparece como líder na intenção de votos. O petista tem 38%, enquanto Jair Bolsonaro está com 22%. Na sondagem, o ex-juiz chegou aos dois dígitos, com 11%. Para auxiliares, passar dos 10% é um bom sinal. Depois de Moro, aparecem Ciro Gomes (5%) e João Doria (2%).
A pesquisa foi feita com 2 mil pessoas por telefone e feita pelo seu marqueteiro, Fernando Vieira. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A informação é da coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.
Leia mais:
1 – TCU obriga genro de Silvio Santos a diminuir verba do governo ao SBT e aumentar a Globo
2 – 558 mil famílias que vivem na miséria estão de fora do Auxílio Brasil
3 – Entrevista de Queiroz preocupa aliados de Flávio Bolsonaro
Moro tem a mesma porcentagem em pesquisa interna de Bolsonaro
Em pesquisa interna feita pela equipe de Jair Bolsonaro, Moro aparece com a mesma porcentagem, dentro da margem de erro. A pesquisa interna feita pelo presidente mostra seu ex-ministro com 10%. No levantamento, o chefe do Executivo concluiu que o ex-juiz tem roubado seu eleitorado.
Conforme apurou o DCM, a pesquisa deixou Bolsonaro apavorado. Lula aparece com 60% das intenções de votos, com grandes chances de vencer no primeiro turno. Ele também está preocupado com a rejeição. Ele atingiu 63% de reprovação. Lula, por exemplo, tem 39%, Sergio Moro 42%, Ciro Gomes 43% e Doria 47%.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link