Apoie o DCM

VÍDEO: Trompetista toca tema de Lula em shopping no Piauí, e presentes fazem coro

Lula
Povo do Piauí aclamando Lula

Neste domingo (19), o povo do Piauí mostrou que está fechado com Lula para 2022. Ao som do ‘TromPetista’, os clientes do Teresina Shopping gritaram o nome do ex-presidente.

“Olê, olê, olé, olá, Lula, Lula”, gritaram as pessoas, aplaudindo na sequência. “Brasil, urgente, Lula presidente”, seguiu o público. Em julho, a pesquisa Poder360 mostrou que o petista tem 65% das intenções dos votos no Piauí.

Em agosto, o ex-presidente participou de atividades com lideranças políticas, empresários e movimentos sociais. Ele viajou pela região em busca de apoio para sua pré-candidatura à presidência em 2022.

Leia mais:

1 – Oposição aciona PGR contra Queiroga por medicamentos e testes vencidos

2 – VÍDEO: ‘Fora, Bolsonaro’, gritam manifestantes na porta do hotel do presidente em NY

3 – Insistente, Bolsonaro manda ao Congresso projeto parecido com a MP das fake news

Lula em Minas e na Amazônia

Lula viajou pelo Nordeste em agosto. Agora ele pretende viajar por Minas e Amazônia. De acordo com dirigentes do PT, o ex-presidente pretende ir aos estados do Norte antes de dezembro, quando começa o período de fortes chuvas na região.

Ele quer ainda visitar o Sul do Brasil, considerada a região mais bolsonarista. A expectativa dos dirigentes petistas é que o ex-presidente viaje para lá no início do próximo ano.

Assim como fez no Nordeste, o ex-presidente intenciona se encontrar com políticos de esquerda e de centro dos estados que visita, para debater o cenário eleitoral para 2022.

Confira o vídeo: