Apoie o DCM

Diogo Mainardi atribui queda do dólar e subida da Bolsa a discurso de Moro

Matéria do Antagonista
Matéria delirante do Antagonista sobre discurso de Moro

O site de extrema-direita lavajatista O Antagonista, comandado pelo jornalista Diogo Mainardi, está delirando com o discurso de Sergio Moro.

Nesta quarta-feira (10), o ex-juiz assinou sua filiação ao Podemos e fez um discurso débil e fraco em evento do partido em Brasília.

Mas de acordo com a redação do site, as falas do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro causaram a queda do dólar e a subida da Bolsa.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: a quatro dias do 2º turno, Dallagnol citou Moro em chat e pediu pressa: “não temos muito tempo”

2 – Exclusivo: Frota diz que é contra Lira no ‘orçamento secreto’ e que o PSDB ‘parece uma oposição fake’

3 – Exclusivo: Em mensagens, Dallagnol combinou com procuradores como pressionar juízes e promotores

“Dólar cai e Bolsa sobe após discurso de Moro”, diz o título de matéria publicada hoje. “O dólar registra queda, e a Bolsa, alta, no fim da manhã desta quarta (10), após o discurso de Sergio Moro em seu evento de filiação ao Podemos”, afirma o lide, como se uma coisa tivesse a ver com a outra.

Os cálculos do Antagonista não costumam ser muito acertivos. Em março de 2016, pouco antes do golpe contra Dilma Rousseff, o site previu que o PIB dobraria após a queda da petista.

“Se Dilma sair, PIB dobra”, dizia o título da matéria. O resultado é o que estamos vendo hoje. Neste ano, o PIB do Brasil caiu 4,5%.

Em discurso débil, Moro assume candidatura prometendo governar ‘sem malícia’

Moro fez sua estreia na política.

Aconteceu em Brasília nesta quarta, 10. O ex-juiz da Lava Jato assinou com o Podemos, num evento esvaziado, sem nenhuma liderança importante, exceto Álvaro Dias que já disputou a presidência e o general Santos Cruz.

Moro leu um discurso protocolar e sem novidades. Defendeu a Lava Jato e justificou sua entrada no governo Bolsonaro com o clichê de que se tratava de uma convocação.

Aliás, clichês é o que não faltou na falação do ex-juiz que virou ministro da Justiça após prender ilegalmente o adversário daquele que viria a ser o seu chefe.

Contou que decidiu entrar para a política após ser abordado nos Estados Unidos por um estudante. Ele perguntou se Moro havia fugido do país.

Então Moro se sensibilizou e decidiu aceitar o desafio. Cortou na própria carne pela pátria tão amada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link