Apoie o DCM

Malafaia promete expor ministros de Bolsonaro que perderam ‘condição moral’ de seguirem nos cargos

Silas Malafaia
Silas Malafaia escreveu um texto afirmando que revelará o nome de dois ministros que não podem continuar no governo Bolsonaro

Silas Malafaia não está nem um pouco satisfeito com dois ministros do presidente Jair Bolsonaro. O pastor usou seu perfil do Twitter neste domingo (10) e prometeu gravar um vídeo para revelar quais são os nomes de quem tem o deixado incomodado.

“GRAVÍSSIMO! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. SERÁ UM VERDADEIRO ARRASA QUARTEIRÃO! Aguardem”, escreveu o líder religioso.

Não é a primeira reclamação do pastor sobre a política. Silas Malafaia está reclamando da demora para o Senado Federal sabatinar André Mendonça. Para ele, cabe a lideranças evangélicas validarem a indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Não fomos nós, líderes evangélicos, que pedimos ao presidente alguém para o STF. Antes das eleições, o presidente empenhou a palavra, decisão dele”, disse o líder evangélico.

Leia mais:

1 – Marcos Tolentino pode ser dono de banco envolvido em venda de vacina superfaturada, dizem documentos

2 – VÍDEO: Bolsonaro ameaça tirar dinheiro da Saúde e da Educação caso Congresso derrube veto do absorvente

3 – Superlive de domingo: Bolsonaro barrado em jogo por não se vacinar; Record usa espanhola de ultradireita contra Lula

Silas Malafaia esbravejou

Ele chama o caso de “safadeza” de Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado. Também culpa Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, e Fernando Bezerra, líder do governo no Senado:

“Queria aproveitar e mandar uma mensagem também para o ministro Ciro Nogueira e para o líder do governo, Fernando Bezerra, que ninguém vai enganar a comunidade evangélica. E que não adianta jogo debaixo dos panos para botar alguém de interesses porque não vai dar certo”.

Confira o tuíte de Silmas Malafaia: