Apoie o DCM

Malafaia se empolga com aprovação de Mendonça, desliza no português e ameaça Alcolumbre

Silas Malafaia
Silas Malafaia – Foto: Reprodução

O pastor bolsonarista Silas Malafaia foi às redes sociais, nesta quarta-feira (01), comemorar a aprovação de André Mendonça, indicado por Bolsonaro, ao STF.

O plenário do Senado aprovou a indicação com votos favoráveis de 47 senadores, enquanto 32 foram contra. Ele deve tomar posse na Corte em até duas semanas. Na CCJ, a nomeação de Mendonça para o STF foi aprovada por 18 votos a 9.

Bastaram alguns minutos após a aprovação do “terrivelmente evangélico” para Malafaia comemorar a vitória de Bolsonaro. Desde a indicação de Bolsonaro, o presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre, vinha se recusando a realizar a sabatina de Mendonça.

O senador foi criticado por colegas e só concordou em realizar a sessão do colegiado porque o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco pediu um esforço concentrado dos senadores para a votação de nomes de autoridades.

Leia também:

1- Dentre os atuais ministros indicados ao STF, Mendonça teve maior rejeição na CCJ

2- Tucanos rompem e usam gabinete de ódio para atacar Alckmin

3- URGENTE: Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

O que disse Malafaia?

Pelo Twitter, com deslizes de português, o pastor fez questão de avisar que o senador “se ferrou” e que deve aguardar a resposta do povo cristão do Amapá nas eleições do ano que vem.

“CHUPA ESSA MANGA ALCOLUMBRE ! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados , inescrupulosos , me atacarem . Não sou candidato a nada ! Kkk . Você ? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU !”, escreveu.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.