Apoie o DCM

Grupos decidem local da manifestação contra Bolsonaro em 7 de setembro

Bolsonaro tenta intimidar Supremo – Reprodução

O DCM recebeu uma nota sobre o ato pelo “Fora Bolsonaro de 7 de setembro

Confira abaixo:

Atos no 7 de setembro

NOTA À IMPRENSA SOBRE ATO #FORABOLSONARO e GRITO DOS EXCLUÍDOS EM SP

A Campanha #ForaBolsonaro, articulação que reúne mais de 80 entidades e movimentos sociais e sindicais e o Grito dos Excluídos comunicam que, sob protestos, mudou o local do ato do dia 7 de setembro da Av. Paulista para o Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, às 14 horas.

A coordenação do ato convoca os veículos de comunicação e jornalistas para coletiva à imprensa nesta 5ª feira (26/8), às 14 horas, no Sindicato dos Bancários (rua São Bento, 413, Centro). Na ocasião serão fornecidos detalhes sobre o ato.

Leia também

1- VÍDEO: presidente manda indireta após Pacheco rejeitar impeachment de Moraes: “Temos como ganhar essa guerra”

2- Advogado explica por que filhas de Gugu gravaram vídeo contra tia

Dinheiro público

Ato golpista está sendo organizado por bolsonaristas para 7 de setembro. O deputado Lúcio Mosquini está utilizando assessores e funcionários públicos para isso. Ele é vice-líder de Bolsonaro na Câmara.

Texto vazado mostra Sigmar Rodrigues Nunes explicando a um grupo de servidores alguns detalhes do protesto. O assessor do deputado detalhou como queria instalar uma tenda no canteiro central da Esplanada.

Ele pediu ajuda aos amigos para conquistar a autorização. Ele tinha como objetivo montar uma estrutura da manifestação antidemocrática. De acordo com insinuações de organizadores, há a intenção de invadir o STF.