Marcelo Rubens Paiva elogia Will Smith por tapa em Chris Rock

O jornalista Marcelo Rubens Paiva elogiou o ator Will Smith. O artista americano agrediu Chris Rock, que fez um comentário depreciativo sobre sua mulher. Indignado com a piada de mau gosto, Smith subiu no palco e deu um tapa no apresentador do Oscar.
Chris apresentava a categoria de melhor documentário, quando resolveu fazer uma piada com a mulher de Smith. Perguntou quando Jada Pinkett Smith faria “G.I. Jane 2” — no Brasil, “Até o Limite da Honra”. No filme, Demi Moore atua de cabeça raspada, condição em que Jada se encontra.
“Tire o nome minha mulher da porra sua boca”, gritou Smith da plateia, depois de voltar a seu lugar. Jada sofre de alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo ou pelos em diferentes partes do corpo.
LEIA MAIS:
1 – Will chora e pede desculpas por tapa em Chris Rock no Oscar
2 – Por que Will deu um tapa na cara de Chris Rock no Oscar
3 – VÍDEO: Will afirma ter recebido conselho de Denzel Washington após tapa no Oscar
O que disse Marcelo Rubens Paiva sobre Will Smith?

O jornalista brasileiro escreveu o seguinte no Twitter: “Will Smith provou hoje que estamos cansados de comediantes que ganham milhões humilhando a gente, falando de nossas fraquezas.
Este não é o momento de fazer piadas”. Paiva tem uma deficiência física e apagou o tuíte.
Academia detona Will Smith
Logo após encerrar a premiação do Oscar, a Academia usou seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock. “A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”, disse.