Apoie o DCM

Maria Beltrão pode ir para Globo com saída de Fátima Bernardes

Maria Beltrão e Fátima Bernardes
Maria Beltrão e Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/Globo

Nome da GloboNews desde seu lançamento em 1996, Maria Beltrão pode acabar na própria Globo. Segundo Gabriel Vaquer no site Notícias da TV, a saída de Fátima Bernardes das manhãs da emissora pode provocar essa mudança na vida de Maria dentro do Grupo Globo.

Patrícia Poeta deverá assumir o Encontro no segundo semestre de 2022 e deixar seu lugar vago no ‘É de Casa’. O nome da comandante do ‘Estúdio i’ é o preferido para o cargo na atração de sábado. Fátima Bernardes e a direção da emissora já conversaram sobre sua saída e tudo será feito gradualmente. A criadora do ‘Encontro’ vai passar o bastão e comunicar aos telespectadores os motivos que a levam a deixar o programa diário.

A apresentadora da GloboNews atende bem ao perfil que a emissora busca para seus programas de variedades. Além de transitar com carisma por pautas de comportamento, ela imprime a credibilidade do jornalismo na hora de tratar de assuntos quentes que surgem ao vivo. Colocar mais notícias nesses programas é uma demanda da direção da Globo.

LEIA MAIS:

1 – Caso Danilo Gentili: Globoplay chama ordem de censura e não vai cumprir
2 – Diretor de novela da Globo é demitido após acusação de racismo
3 – VÍDEO: Desembargador critica Globo por mostrar cenas gays em suas produções

Como Maria Beltrão deve entrar na Globo

O mesmo será feito por Patrícia e Manoel Soares quando ela sair do ‘É de Casa’. Maria surge como favorita para ocupar o lugar, atendendo a um desejo antigo do Entretenimento da empresa de tê-la na TV aberta.

‘Estúdio i’, seu programa na GloboNews desde 2008, é um dos líderes de audiência. Recentemente, uma pesquisa qualitativa do canal de notícias da Globo mostrou que Maria Beltrão é a âncora mais querida pelo público feminino que vê a GloboNews.

O ponto também pode ajudar em um programa que majoritariamente é visto por mulheres. No ‘É de Casa’, Maria Beltrão falaria de assuntos quentes e ajudaria a dar leveza para as coberturas mais delicadas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link