Apoie o DCM

Comandante da Força Nacional, marido de Zambelli pode se aliar a Roberto Jefferson

A imagem do marido da Zambelli
Comandante da Força Nacional, marido de Zambelli pode se aliar a Roberto Jefferson. Foto: Reprodução

Comandante da Força Nacional, coronel Antonio Aginaldo Oliveira, foi convidado pelo PTB a concorrer à Câmara pelo partido, segundo a Coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

LEIA MAIS:

1 – Militar negacionista dos EUA demitido não se vacina e morre de covid

2 – Vice-presidente do PT opina sobre possível reconciliação entre Lula e Marina

3 – Universal quer Mourão no Rio e Cláudio Castro está com medo de levar rasteira

Marido de Zambelli com Bob Jeff

Aginaldo Oliveira é marido da deputada bolsonarista Carla Zambelli, do PSL de São Paulo. Ele pode estar com Bob Jeff na corrida por 2022.

Caso os planos da sigla de Roberto Jefferson se concretizem, a legenda terá dois integrantes do governo Bolsonaro tentando a Câmara pelo Ceará.

É que o PTB também negocia filiar Mayra Pinheiro, secretária do Ministério da Saúde conhecida como “Capitã Cloroquina” e alvo da CPI da Pandemia.

Coronel que despacha no Ministério da Justiça é abertamente bolsonarista. Em junho do ano passado, apareceu em uma live de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto ostentando um fuzil de artesanato.

No ano anterior o chefe da Força Nacional teve como padrinho de casamento Sergio Moro, à época ministro de Bolsonaro e hoje odiado pelos seguidores do presidente. Depois que deixou o governo, Moro disse que foi padrinho da união do coronel com Zambelli por “constrangimento”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link