Apoie o DCM

Marília Mendonça ultrapassa Adele e Taylor Swift e se torna a cantora mais ouvida do mundo

Veja a Marília Mendonça
Marília Mendonça – Foto: Reprodução Instagram

Após falecer nesta sexta (05), Marília Mendonça, a rainha da sofrência, se tornou também a rainha do Spotify. Ultrapassando Taylor Swif e Adele, a goiana foi a artista feminina mais ouvida no streaming em todo o mundo no sábado (07).

Foram 28,6 milhões de reproduções no total. A cantora brasileira ainda superou Doja Cat, Dua Lipa e Billie Eilish no ranking. O top 200 do Spotify também foi dominado por músicas de Marília. Entre as 200 músicas mais ouvidas do Brasil nas últimas horas, são 74 canções da rainha da sofrência.

No YouTube, a seção “Em alta” aponta os vídeos mais vistos na rede social nas últimas horas. Até às 13h de hoje, Marília Mendonça estava envolvida em sete dos vídeos, com destaque para o clipe de “Fã clube”, também do projeto Patroas, que foi lançado na sexta-feira (06), horas antes do acidente aéreo que vitimou Marília e outras quatro pessoas.

Leia também>

1- Publicações de Carlos Bolsonaro são marcadas como falsas pelo Instagram

2- Qual a fortuna de Marília? Confira os números

3- Historiador argentino diz que ‘nova direita’ protesta contra governos e a política’

Marília Mendonça cresce nas redes

Marília Mendonça também ganhou mais seguidores após a morte. Foram 2 milhões em 24 horas. A cantora, que tinha 38 milhões de fãs no Instagram até a última sexta (06), soma 40,1 milhões de admiradores na rede social até o momento.

A última publicação feita por Marília no Instagram foi justamente um vídeo durante o voo para Caratinga, em Minas Gerais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.