Apoie o DCM

Com comoção após a morte, perfil de Marília Mendonça ganha mais de 2 milhões de seguidores

Veja Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais (foto: Reprodução)

O perfil da ex-cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos nesta sexta (5) em um trágico acidente aéreo, ganhou mais de 2 milhões de seguidores em 24 horas.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Em mensagens, Dallagnol combinou com procuradores como pressionar juízes e promotores

2 – ‘Cavaleiro de Bolsonaro’, que ameaçou Felipe Neto, tem BO de agressão contra filha de 6 anos e está fugido da Justiça

3 – Jornalista da Folha que atacou Marília Mendonça é o que chamou Dilma de “zumbi”

A internet presta homenagens a Marília Mendonça

A cantora, que tinha 38 milhões de fãs no Instagram até a última sexta, soma 40,1 milhões de admiradores na rede social até o momento. Os dados são da plataforma IG Blade.

A última publicação feita por Marília no Instagram foi justamente um vídeo durante o voo para Caratinga, em Minas Gerais.

Ela exibiu imagens de algumas iguarias da culinária mineira.

A aeronave onde Marília Mendonça estava caiu na tarde desta sexta-feira (5).

Ela viajava de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. Além da cantora, morreram na queda o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.

Retirada do avião no local do acidente

Avião bimotor que caiu com a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas começou a ser retirado da zona rural de Caratinga por um guindaste na manhã deste domingo (7), informa o G1.

Não há previsão de tempo para que a operação seja concluída, pois a equipe envolvida está encontrando dificuldades para retirar a aeronave. Na noite de sábado (6), ela foi puxada para fora da correnteza.

Empresa dona da aeronave, PEC Táxi Aéreo, foi autorizada a recolher os destroços após o trabalho de perícia da Polícia Civil e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no local do acidente.

O Cenipa informou que outra etapa da perícia continuará a ser realizada no hangar onde o avião ficará, já que não há mais necessidade de que a aeronave continue no local onde caiu.

De acordo com o Cenipa, todas as evidências que podem ser usadas na investigação já foram retiradas da aeronave e os peritos não vão mais entrar no avião, que será encaminhado para o aeroporto de Caratinga, a cerca de 2 km de local do acidente, onde deveria ter pousado na tarde desta sexta-feira (5), quando o acidente ocorreu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.