Apoie o DCM

Morta em acidente aéreo, Marília Mendonça tem música chamada “Pare o Avião”

Marília Mendonça:
Marília Mendonça: cantora faleceu nesta sexta-feira (5) após um acidente de avião em Minas Gerais. (Instagram/Reprodução)

Marília Mendonça, a sertenja mais ouvida no Brasil em 2019 e 2020, tem uma música que chama a atenção após sua morte em um acidente aéreo em Minas Gerais: a canção “Pare o Avião”.

A cantora morreu nesta sexta-feira em um acidente aéreo. Ela estava a bordo de um avião bimotor que caiu na Serra da Piedade, em Caratinga. Além dela, estavam no voo um assessor, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As outras vítimas eram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não foram identificados.

Na música, Marília tenta impedir um avião de decolar na letra da música. Os versos preveem sua reação perante um possível acidente: “meu grande amor está aí, e se eu ficar sem ele, meu mundo acaba hoje aqui”.

Confira abaixo:

Leia também:

1- STF anula decisões de Bretas em operação

2- Após a morte de Marília, Podpah cancela entrevista com Lula

3- Assim como Marília, relembre famosos que morreram em queda de avião

Marília Mendonça tinha medo de voar?

Há dois anos, a cantora sertaneja disse pelas redes sociais aos fãs que não gostaria de ficar em avião. “Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa pra não ter que ficar pegando avião, só pra ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos”, escreveu a artista na época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.