Apoie o DCM

Mario Frias é detonado por Sergio Marone: “Não fosse os olhos azuis, jamais teria oportunidade”

Mario Frias
Secretário Especial da Cultura, Mário Frias. Foto: Roberto Castro/ Mtur

Sergio Marone detonou Mario Frias, secretário especial da cultura do governo Bolsonaro, nesta quarta (15). A crítica do ator foi feita pelo Twitter, respondendo uma publicação do executivo. O bolsonarista agradecia um deputado que tirou o projeto de lei Paulo Gustavo de pauta no Senado.

O apresentador do SBT postou um print em que mostra a liberação de recurso de mais de R$ 4 milhões do governo para Casinha Games. A empresa teria relação com Jair Renan, filho de Bolsonaro, segundo Marone.

“Isso, deixa um monte de ex colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. Mario Frias, e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”, disparou.

Leia mais:

1 – “Se olharmos impeachments anteriores, esse certamente é o que apresenta maior gravidade”, diz Reale a senadores

2 – Live das 5 – CPI convoca ex de Bolsonaro e chega à família; Lula elogia Luiza Trajano na Time

3 – VÍDEO: Randolfe cita Cazuza na CPI: “Transformaram o país num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro”

Mario Frias e a lei Paulo Gustavo

Mais cedo, Mario se mostrou contrário a lei Paulo Gustavo. Pelas redes sociais, declarou que o projeto iria trazer uma série de problemas para cultura. Segundo ele, os estados são responsáveis por gerir as verbas.

“Hoje será votado no senado o projeto de lei Paulo Gustavo. Um absurdo que transformará o governo federal num caixa eletrônico de saque compulsório. Essa lei destinará anualmente 4 bilhões de reais para estados decidirem o destino desse recurso. Sou radicalmente contra”, escreveu.

O projeto de Lei 73/2021 tinha como objetivo dar auxílio para a área da cultura. Muitos profissionais do setor foram prejudicados por causa da pandemia.

Confira o tuíte: