Mario Frias sente fortes dores e é hospitalizado em Brasília

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, precisou ser hospitalizado em Brasília, na terça-feira (23), após sentir fortes dores no fêmur. De acordo com a pasta, ele passa bem e já está em casa.
Leia mais:
1. TCU obriga genro de Silvio Santos a diminuir verba do governo ao SBT e aumentar a Globo
2. 558 mil famílias que vivem na miséria estão de fora do Auxílio Brasil
3. Entrevista de Queiroz preocupa aliados de Flávio
Segundo a nota oficial emitida pela Secretaria de Cultura, o integrante do governo Bolsonaro foi admitido no Hospital Alvorada, na capital federal. Ele foi avaliado, medicado, passa bem e está em trabalho remoto.
Mario Frias já foi hospitalizado outras duas vezes desde que assumiu a secretaria, em junho de 2020. Ainda no ano passado, ele teve um princípio de infarto e no início de 2021 passou por um cateterismo de emergência. No procedimento, colocou dois stents, que são pequenos tubos que servem para restaurar o fluxo sanguíneo.
Com informações do Correio Braziliense
558 mil famílias que vivem na miséria estão de fora do Auxílio Brasil
O Auxílio Brasil, que substitui o Bolsa Família, deixa de fora ao menos 558 mil famílias que vivem na miséria. O benefício começou a ser pago na semana passada para 14,5 milhões de famílias. O total de benefícios não é o suficiente para atender as famílias em extrema pobreza (com renda individual de até R$ 89 por mês). Há 15,06 milhões de famílias nessa situação.
Até maio deste ano, o número de benefícios era maior que o de miseráveis. A crise e o crescimento da pobreza, entretanto, inverteram o caso em junho.