Apoie o DCM

Mark Ruffalo pede a brasileiros para tirarem título de eleitor e “derrotar Bolsonaro”

Mark Ruffalo
Mark Ruffalo pede que brasileiros tirem o título para “derrotar Bolsonaro”
Foto: Reprodução/Yahoo

Nesta quinta-feira (24), o ator norte-americano Mark Ruffalo, famoso por interpretar o Hulk, super-herói do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), usou suas redes sociais para pedir que jovens brasileiros tirem o título de eleitor para “derrotar Bolsonaro“. A postagem foi em resposta a um comentário anterior da cantora Anitta.

“Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores recordes usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos, devem se registrar para votar nas próximas eleições. Eles têm até 4 de maio para fazer isso”, disse ele em seu Twitter ao lembrar das eleições dos Estados Unidos. O tuite feito nesta tarde já tem mais de 54,3 mil curtidas.

Já a postagem da artista brasileira lembra da facilidade de fazer a transferência do título, que é feito de forma online. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!”, compartilhou Anitta.

Leia mais:

1 – Eleições 2022: Bolsonaro diminui distância, mas Lula vence com folga no 2º turno

2 – Bolsonaro diz que crise pode causar “guerra da segurança alimentar”

3 – VÍDEO: Bolsonaro inventa desculpa para explicar preço da gasolina a apoiadores

Bolsonaro investe em populismo para ganhar eleitorado

Nesta quinta-feira (24), a pesquisa de intenção de voto realizada pela Datafolha mostra que Bolsonaro ainda ocupa a segunda posição na corrida à Presidência da Republica. Com cerca de 34% dos votos no segundo turno, o atual presidente perderia para o ex-presidente Lula (PT), que segundo a pesquisa aprece com 55%.

Ainda de acordo com o levantamento lançado pelo site da Folha de S.Paulo, o petista tem no primeiro turno 43% das intenções de votos, seguido por Jair com 26% dos votos acumulados. Outros candidatos que apareceram na sequencia foram o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) com 8% e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 6%.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link