Apoie o DCM

Mendigo espancado diz que mulher de personal “o chamou para brincar”

Imagem mostra trecho do vídeo da confusão em volta do carro com mendigo apanhando
Trecho do vídeo em que o homem é espancado. Imagem: Reprodução

O mendigo que foi espancado após ter uma relação sexual com a esposa de um personal trainer, na quarta-feira (09), em Planaltina-DF, afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que foi convidado pela mulher “para brincar”. De acordo com o seu relato, ela que o convenceu a entrar no carro onde tudo aconteceu. O profissional de educação física afirma que sua esposa foi estuprada, mas ela própria diz que o sexo foi consentido.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP como “legítima defesa de terceiros”, considerando que o espancamento teria sido motivado por uma suspeita de estupro. Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, o mendigo que viralizou, sofreu socos e chutes e foi levado para o Hospital Regional de Planaltina. Ele já recebeu alta.

No depoimento que deu à Polícia Civil, o mendigo contou que naquele dia a mulher teria parado o veículo nas proximidades de onde ele estava dormindo por volta de 21h30 e convidado: “Vamos brincar?”. Ele, então, entrou no carro e os dois tiveram a relação sexual. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, é missionária e afirmou que “viu Deus” ao fazer sexo com Givaldo.

O homem relatou, também, no depoimento, que conheceu Sandra naquele mesmo dia e não sabia que ela era casada. Ele também nega que houve estupro.

Leia mais:

1. Haddad lidera em todos os cenários para governo de SP, diz pesquisa; veja números

2. Série com presidente da Ucrânia fica disponível na Netflix dos EUA

3. Biden vai conversar com Xi Jinping sobre guerra na Ucrânia

Mendigo diz que não sabia que Sandra era casada

O mendigo relatou, no depoimento, que conheceu Sandra naquele mesmo dia e não sabia que ela era casada. Ele nega que a estuprou e afirma que a relação foi consentida, assim como ela também relatou.

Um sargento da Polícia Militar que acompanhou o caso disse à Polícia Civil que, ao chegar ao endereço do fato, encontrou dois homens machucados, brigando, e uma mulher em aparente estado de choque.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link