Apoie o DCM

Menina de 9 anos é assassinada com 14 facadas em MG

Veja a menina
Larissa dos Anjos Sena, de 9 anos, que foi morta em Araguari, foto de arquivo — Foto: Reprodução/Facebook

Polícia Civil irá enviar amostras de DNA para Belo Horizonte para poder identificar se Larissa dos Anjos Sena, de 9 anos, foi estuprada antes de ser morta em Araguari, em Minas Gerais. 

LEIA MAIS:

1 – Terceira via em apuros na pesquisa do Modalmais/Futura Inteligência. Por Miguel do Rosário

2 – Marcelo Freixo lidera corrida eleitoral para o RJ, diz pesquisa

3 – DCM Ao Meio-Dia: O balcão de negócios de Michelle Bolsonaro; general Santos Cruz anuncia candidatura

Menina morta a facadas

Suspeito de ter assassinado a criança é Juliano de Almeida Ribeiro, de 35 anos, que foi morto após ser agredido por outras pessoas momentos depois.

De acordo com o delegado de homicídios de Araguari, Felipe Oliveira Monteiro, a menina teve 14 perfurações de faca no corpo. A morte de Juliano, que ocorreu após ser espancado por pessoas que o acusaram do assassinato, já que o corpo foi encontrado no quintal de sua casa, também será investigada.

Segundo o G1, Larissa dos Anjos foi encontrada sem roupa no quintal da residência na Rua dos Antúrios. Em seguida, o suspeito do assassinato foi agredido por um grupo de vizinhos, amigos e familiares da garota e morreu no local. Após o crime, um incêndio foi registrado na casa de Juliano.

Quando a polícia chegou no local, havia várias pessoas entrando e saindo da residência.

Também foi levantada a possibilidade de a criança ter sido vítima de estupro, até por ter sido encontrada nua. Monteiro afirmou que ainda não foi possível concluir se houve ou não esse crime. “Foram coletados materiais genéticos, de DNA, que a gente vai mandar para Belo Horizonte, para que os exames microscópicos sejam realizados”.

Já em relação à morte de Juliano, o delegado disse que ele foi atingido por diversos instrumentos. “A população ficou revoltada por encontrar o corpo da menina no local e o agrediu. A gente aconselha que ninguém faça justiça com as próprias mãos”.

Velório de Larissa estava marcado para esta quinta-feira (30) às 12h, no cemitério Bom Jesus, em Araguari. O sepultamento deverá ocorrer às 14h. O corpo de Ribeiro já foi enterrado.