Menina de 5 anos morre depois de acidente causado por motorista bêbado

Uma menina de cinco anos morreu após o carro em que estava com a família ser atingido de frente por outro veículo na BR-280 em Rio Negrinho, diz o G1.
LEIA MAIS:
1 – Governo de SP promete ir ao STF para liberar doses de vacinas para crianças
2 – Entidades lançam manifesto em apoio aos servidores da Anvisa
3 – Coordenador do Prerrogativas critica Moro após ataque ao jantar: “Cínico, juiz criminoso”
Tragédia com uma menina de cinco anos
Acidente ocorreu no Norte Catarinense, neste domingo (19).
Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima foi encontrada no colo da mãe com ferimentos na cabeça.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do outro veículo envolvido, de 30 anos, fez o teste do bafômetro oito horas após o acidente e o resultado deu positivo para a presença de álcool. O homem foi preso em flagrante.
Segundo o colégio Machado de Assis, o sepultamento de Alicia Bindemann Carini ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (20), no Cemitério Parque Jardim Das Flores, em Joinville.
De acordo com a mãe, a menina estava na cadeirinha no momento do acidente. Os bombeiros informaram que devido a gravidade dos ferimentos, a suspeita é que o equipamento não estivesse adequadamente preso.
Familiares e amigos da família lamentaram a morte da garota nas redes sociais.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.
