Michelle Bolsonaro é detonada no Twitter após aparecer no escândalo das vacinas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu em mensagens do PM Dominghetti na negociação de supostas vacinas superfaturadas.
LEIA – Áudios no celular de Dominghetti mostram que encontro com Roberto Dias não foi “acidental”
Isso fez o nome de Michelle aparecer nos Trending Topics do Twitter. Está explodindo e ela está sendo detonada. São mais de cinco mil menções.
LEIA MAIS – Mensagens apontam suposta atuação de Michelle Bolsonaro no caso das vacinas superfaturadas
Confira algumas das manifestações na rede social.
A citação a Michelle Bolsonaro pelo representante da Davati, Luiz Paulo Dominguetti, coloca o presidente Jair Bolsonaro no centro do escândalo da compra de vacinas superfaturadas. As relações da família presidencial com os ladrões de vacina têm que ser investigadas.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) July 12, 2021
Quem diria que Michelle Bolsonaro, depois de receber R$ 89 mil do Queiroz, seria citada na roubalheira da vacina?
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) July 12, 2021
URGENTE! "Michelle Bolsonaro está no circuito agora junto ao reverendo" disse Dominghetti em áudio encontrado em seu celular. A primeira dama que recebia cheques do Queiroz também negociava vacina com pastor e cabo da PM! A familícia se complica no caso do 1 dólar a dose
— Ivan Valente (@IvanValente) July 12, 2021
Meterem a Michelle Bolsonaro no meio de uma treta de novo e dessa vez nem precisaram chamar o Queiroz. pic.twitter.com/2e2h72Vnff
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 12, 2021
Segundo mansagens obtidas pela Veja, o Reverendo Amilton, da ONG SENAH, tem ligações com Michelle Bolsonaro. Por essa proximidade teria conseguido abrir portas para Dominguetti no Ministério da Saúde. A coisa está ficando bem feia. O soluço de Bolsonaro está explicado.
— Orlando Silva (@orlandosilva) July 12, 2021
URGENTE! Nova conversa de Dominguetti, o que denunciou propina de 1 dólar por dose de vacina, coloca Michelle Bolsonaro no circuito do escândalo Covaxin.
Qual desculpa o clã Bolsonaro vai inventar agora?
— José Guimarães (@guimaraes13PT) July 12, 2021