Apoie o DCM

“Micheque” explode nas redes após primeira-dama ser constrangida em público por Bolsonaro

Michelle e Jair Bolsonaro
Michelle e Jair Bolsonaro.
ADRIANO MACHADO/REUTERS

Após o presidente Jair Bolsonaro constranger sua mulher, Michelle Bolsonaro, o apelido da primeira-dama chegou aos assuntos mais comentados das redes. Nesta sexta-feira (12), “Micheque” está nos trending topics do Twitter.

Leia também:

1 – Chance de Alckmin ser vice de Lula vira assunto em Brasília
2 – Piloto do avião de Marília Mendonça avisou por rádio que estava tentando pousar
3 – Briga de vereadoras na Câmara de SP deve acabar em cassação

Em um discurso para o público em Brasília, Bolsonaro resolveu fazer uma piada de duplo sentido com Michelle.

O presidente disse: “Bom dia a todos. Menos para a primeira-dama, que eu dei um bom dia muito especial”. A plateia ficou em silêncio e ele soltou: “Acredite se quiser”.

Nas redes sociais, internautas afirmam ter “pena” da mulher do presidente e que ela tem “coragem” de beijar aquela boca.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/marciatiburi/status/1458961260796682241

Michelle quer concorrer ao Senado assim que Bolsonaro desocupar a presidência

Michelle Bolsonaro já tem planos para quando o marido deixar a presidência. Impedida de disputar cargo eletivo enquanto o marido ocupa o Palácio do Planalto, ela aguarda o fim do mandato. A primeira-dama tem dito a aliados que tem tomado gosto pela vida pública.

O cargo cobiçado por Michelle é o Senado, segundo a coluna de Bela Megale no Globo. Os planos são a longo prazo, já que mantém prioridade na reeleição do marido em 2022. Ela quer usar seu trabalho na igreja e sua agenda em ações sociais na eventual campanha.

Atualmente, além do Pátria Voluntária, ela tem ajudado membros evangélicos do Palácio do Planalto. Ela apoiou a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF), por exemplo. Também indicou secretárias que trabalham junto de Damares.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link