Apoie o DCM

Ministro Tarcísio é atacado por bolsonaristas ao defender vacinação de estrangeiros

PL Bolsonaro Tarcisio
Bolsonaro e Tarcísio

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi atacado por bolsonaristas nas redes sociais após defender a exigência de comprovante de vacinação de visitantes vindos de alguns países africanos devido a nova variante da covid identificada na África do Sul.

LEIA MAIS:

1 – Eduardo Bolsonaro perde processo e não receberá indenização

2 – Após prévias, Doria é quem terá o comando do PSDB; Entenda

3 – DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro ou Sheila, mas pode chamar de “noivinha do Aristides”

Tarcísio em apuros

Extremistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contrários à medidas de controle da pandemia criticaram o ministro que respondeu diversos seguidores com a mesma resposta.

“Sou contra lockdown e obrigatoriedade de vacinação. Apenas defendi que melhor do que falar em fechamento de fronteiras, para voos internacionais, seria melhor cobrar a vacinação dos estrangeiros que chegam ao Brasil. Seria uma forma de manter os voos”, postou Tarcísio.

“Tem é que passar um curso de conservadorismo básico para ele nunca mais defender passaporte sanitário e outras pautas”, postou um extremista citando Tarcísio.

“Acho que seria ótimo conversar com ele sobre o posicionamento dele sobre a vacinação obrigatória. Ele deu uma declaração hoje q foi bola fora e seria bom revisar isso”, publicou outro

Tarcísio de Freitas é nome preferido de Bolsonaro para disputar o governo de São Paulo. E é detonado pelos próprios militantes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link