Modelo da Playboy ganha “fortuna” para fazer teste de fidelidade

Uma modelo e influenciadora, chamada Carolina Lekker, da Playboy África, encontrou uma forma inusitada de prestar um serviço e faturar com isso. Ela oferece à mulheres a possibilidade de fazer um teste de fidelidade com seus maridos e cobra cerca de 1.400 libras pelo serviço, o que equivale a R$ 9 mil. Lekker fica com o dinheiro apenas quando o par de fato é infiel. Caso o marido demonstre fidelidade, a modelo devolve o dinheiro para quem contratou o serviço. A informação é da coluna Pouca Vergonha, do Metrópoles.
Leia mais:
1. Terceira via ganha fama de radical após ataques contra Putin
2. Humberto Costa quer convocar Arthur do Val para explicar áudios
3. Policial que jogou granada em cachorro é intimado a prestar depoimento
Para que o teste seja realizado, as mulheres fornecem para a influenciadora os números de seus namorados e perfis no Instagram. A modelo, então, passa a flertar com o homem e demonstra interesse em marcar um encontro. Se o marido ignorar o avanço das conversas, ele é aprovado no teste de fidelidade e a mulher que contratou o serviço recebe o dinheiro de volta. Porém, se o homem em questão corresponder às investidas de Carolina Lekker, ele reprova no teste.
Carolina Lekker já faturou mais de 7 mil libras com o serviço
A modelo e influenciadora afirma já ter embolsado 7.400 libras prestando o serviço de teste de fidelidade às mulheres que a contratam. O montante equivale a 50 mil reais.
“Se depois de muita conversa ele quiser se encontrar comigo, eu recebo o dinheiro e ele não passa no teste de lealdade”, explicou. Ela afirma que pretende usar o dinheiro para melhorar ainda mais a própria imagem.