“Censuraram o Bolsonaro”, diz Monark após redes sociais tirarem fake news do ar

Após o Facebook e o Instagram removerem live de Jair Bolsonaro do ar, Monark diz que o presidente é vítima de “censura”. O youtuber de direita e host do Flow Podcast ironizou a situação:
“OBA agora foi um inimigo político! UHUL censuraram um cara babaca! Epa pera ai, censuraram um amigo meu? OPS tão ME censurando!? Quem poderia imaginar, que quando a censura começa não tem hora para acabar”.
Ele reclama que a sociedade tem dado “um poder absurdo aos donos das mídias sociais”. “Não se esqueçam que esse filtro vai ser feito com algoritmos em uma eficiência estrondosa”, afirma, em tom alarmista.
O youtuber se diz defensor da liberdade de expressão irrestrita. Já recebeu terraplanistas e disseminadores de outras teorias da conspiração em seu programa.
Eba censuraram o Bolsonaro! OBA agora foi um inimigo político! UHUL censuraram um cara babaca! Epa pera ai, censuraram um amigo meu? OPS tão ME censurando!? Quem poderia imaginar, que quando a censura começa não tem hora para acabar.
— ♔ Monark (@monark) October 25, 2021
To avisando que vai da merda isso ae, seis tão dando um poder absurdo aos donos das mídias sociais ditarem completamente o discurso publico. Não se esqueçam que esse filtro vai ser feito com algoritmos em uma eficiência estrondosa.
— ♔ Monark (@monark) October 25, 2021
Leia também:
2 – Áudio revela influência de banqueiro sobre Arthur Lira
3 – Motorista dá invertida em passageira que perguntou como ele dirigia o ônibus “sendo gay”
A “censura” da qual reclama Monark
Monark reclama de suposta “censura” sobre fake news do presidente. As redes sociais removeram a live do mandatário do ar. Entretanto, ela segue disponível no YouTube.
Ele mostrou uma suposta matéria em que “relatórios oficiais do governo do Reino Unido sugerem que os totalmente vacinados estão desenvolvendo a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS] muito mais rápido que o previsto”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.