Apoie o DCM

“Peço perdão”, diz Monark após tentar se fazer de vítima

Monark no Flow Podcast
Monark usou o Twitter novamente

O youtuber Monark usou o Twitter nesta quinta (10) para se desculpar pelas suas falas e a defesa pela legalização do partido nazista. O antigo dono do Flow falou mais cedo que estava sofrendo “um linchamento desumano”. Porém, horas depois, optou por reconhecer que estava errado.

“Entendo que eu machuquei muitas pessoas com meu comentário insensível, peço perdão por isso, errei feio, e responderei pelas minhas atitudes. Quero aprender a evitar que a minha falta de empatia machuque novamente tantas pessoas, e sei que preciso”, comentou.

O influenciador defendeu a existência do partido nazista, afirmando que todos têm o direito de ter “liberdade de expressão”. O posicionamento do youtuber foi detonado por movimentos sociais, organizações judaicas, políticos, empresários, famosos e espectadores.

Com a repercussão negativa, empresas se manifestaram repudiando o comportamento do apresentador. Por causa disso, resolveram dar um ponto final em seus acordos com o Flow Podcast, antigo empreendimento do youtuber.

Leia mais:

1- Tabata Amaral se defende após tirar foto fofa com Kim

2- Monark e responsáveis pelo Flow podem ser presos, diz MP

3- “Se puder defender nazista, pode ter partido pedófilo”, diz Serrano sobre Adrilles e Monark

Monark sai do Flow após defender o nazismo

Ao perceber que não conseguiria reverter a situação, o youtuber decidiu sair do Flow Podcast, além de vender sua parte na sociedade para o Igor. Ele se despediu da produção e falou que não queria magoar ninguém. Também negou que defenda a ideologia nazista.

Kim Kataguiri participou do episódio e defendeu a descriminalização do nazismo. O PT pediu a cassação do mandato do deputado. A ação será analisada pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link