Apoie o DCM

Moro copia Bolsonaro e elogia Centrão: “Existem pessoas boas”

Moro
Sergio Moro tem seguido os passos de Bolsonaro e agora elogiou o Centrão

Sergio Moro entrou para o universo político e já sinalizou para o Centrão. Conhecido por demonizar a classe política, o ex-juiz agora copia Bolsonaro e tenta conquistar alianças. Nesta quinta (18), ele disse ao Bloomberg que tem “pessoas boas” nos partidos de centro.

“Existe uma linha de princípio que há ética na política. Existem partidos e pessoas no Centrão que são pessoas boas. Não pode fazer essa generalização. Dentro de cada partido tem bons indivíduos que podem somar com projeto e diálogo republicano”, comentou.

Moro sofreu forte rejeição da maioria dos políticos quando atuou como ministro da Justiça. Isto porque perseguiu diversas figuras, inclusive políticos do Centrão. Ele relatou que a Operação Lava-Jato frustrou as pessoas.

“Muita gente sente aquele espírito de desolação, de que está tudo perdido. Se o cidadão vai no supermercado e só tem dois produtos na prateleira, os dois produtos podem ser ruins, mas ele vai ter que escolher um deles. Precisamos apresentar outros produtos, projetos que tenham credibilidade”, relatou.

Leia mais:

1 – VÍDEO: “As redes sociais precisam ser regulamentadas”, diz Lula

2 – Cátia Fonseca dá uma de especialista e tenta ensinar ao vivo como chutar partes íntimas de homens

3 – Jovem Pan é chamada de Jovem “Klan” por audiência zero e cobertura desastrosa da viagem de Lula

Moro e o mundo político

O ex-ministro da Justiça de Bolsonaro tem sido acusado de não ter experiência com o mundo político. Porém, ele não demonstra preocupação sobre o assunto e afirmou que não é novato na área.

“Eu não sou um novato. Tenho uma carreira que me precede em casos muito difíceis. Fui juiz da Lava-Jato, a maior operação de investigação contra a corrupção da história do Brasil. Se isso não me dá credibilidade e couro grosso, não imagino o que me daria”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link