Apoie o DCM

Moro é detonado nas redes após vitória de Lula no caso Atibaia: ‘Mais que suspeito’

Sérgio Moro foi criticado na web. Foto: Andre Coelho / Getty Images

Sérgio Moro está sendo detonado nas redes sociais na noite deste domingo (22). Internautas comemoraram a vitória de Lula no caso Atibaia e relembraram a perseguição do ex-juiz contra o ex-presidente da república.

“Lula provou sua inocência, enquanto Moro se mostrou parcial. A Justiça pode até falhar, mas a verdade sempre aparece no fim”, escreveu um internauta. “Eu sempre soube da inocência do Lula e o esquema armado contra ele. O povo pode ter caído na lorota do falso juiz, mas agora todos sabem a verdade”, postou uma segunda pessoa.

O ex-presidente venceu na Justiça. Decisão da Justiça Federal de Brasília rejeitou o pedido de reabertura do caso conhecido como “Sítio de Atibaia”, inventado pela Lava Jato de Curitiba contra o ex-presidente.

Leia mais:

1 – Freixo lembra fome no Brasil e critica cartão corporativo: “Custo Bolsonaro”

2 – “Objetivo não é guerra bem-sucedida”, disse Assange em 2011 sobre invasão do Afeganistão

3 – Comunicador Magro Lima morre de covid aos 42 anos

Sérgio Moro x Lula

Aos poucos, Lula vai comprovando o que sempre falou: foi perseguido por Moro. O ex-juiz deixou claro ao longo da Lava-Jato quais eram seus únicos objetivos. Em 2018, aceitou ser ministro de Bolsonaro após tirar da disputa eleitoral o ex-presidente.

Enquanto Sérgio não consegue emplacar na vida política, o que parecia ser seu sonho, Lula segue em primeiro nas intenções de votos. O petista tem ampliado a vantagem cima de Bolsonaro a cada nova divulgação de pesquisa.

Confira a repercussão: