Apoie o DCM

Moro se encontra com Eduardo Leite

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) se encontrou com Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) se encontrou com Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), se encontrou, em Porto Alegre, com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), na manhã deste sábado (04).

A presidente nacional do Podemos e deputada federal, Renata Abreu, também participou do encontro.

Leia mais:

1. Alckmin diz a amigos que vai ser vice de Lula e prepara discurso

2. VÍDEO: Paulo Guedes com Brasil em recessão: “Saímos do fundo do poço, a economia tá em pé de novo”

3. VÍDEO: “Governo Moro pode implicar ameaças à democracia”, diz presidente eleita da OAB-SP

“Recebi @SF_Moro para uma boa conversa na manhã de hoje. O combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso estiveram na pauta. Obrigado pela visita!”, escreveu Eduardo Leite ao publicar sobre a conversa.

Sérgio Moro também publicou fotos do encontro nas redes sociais: “Boa conversa, em Porto Alegre, com o governador @EduardoLeite_ e a Presidente do Podemos @renataabreu1919. É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, digitou o ex-ministro.

VÍDEO: “Governo Moro pode implicar ameaças à democracia”, diz presidente eleita da OAB-SP

Patricia Vanzolini, presidente eleita da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, disse, em entrevista ao Uol, na sexta-feira (03), que considera inadequada a postura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) de deixar a magistratura e logo em seguida entrar na política. Para ela, deveria haver um tempo de quarentena entre uma coisa e outra.

Ela afirmou, também, que um possível governo Moro pode “implicar ameaças à democracia e ao estado de direito”.

Assista ao vídeo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link