Apoie o DCM

Moro usará Lula e Bolsonaro em mote de campanha; veja qual

A imagem de Sergio Moro
Moro. Foto: (EVARISTO SA/AFP)

Sergio Moro decidiu o mote de sua campanha à Presidência. E ele é idiota: “votar em Bolsonaro é eleger Lula”. A informação é de Bela Megale no Globo.

LEIA MAIS:

1 – Segurança de Lula é reforçada para as eleições; saiba motivo

2 – Cientista política é condenada a indenizar Dilma por fake news

3 – Eleições: Governadores tentam afastar policiais de Bolsonaro

O mote sem noção de Moro

Ex-juiz já vem batendo nessa tecla em entrevistas e vai reforçar a mensagem. Objetivo é convencer o eleitor de direita e de centro direita que é ele o nome capaz de derrotar Lula em um eventual segundo turno.

Essas análises feitas pelos profissionais do time do ex-juiz é que as pesquisas mostram espaço para ele crescer entre aqueles que não querem Lula e nem Bolsonaro. Hoje os números mostram o ex-ministro da Justiça com cerca de 9% de intenções de voto.

Conselheiros dele também deram uma data para que o “inferno astral” do candidato do Podemos arrefeça. A leitura apresentada é que, dentro de um mês, quando os partidos políticos começarem a exibir seus programas na televisão, terão que fazer uma escolha: atacar o adversário ou mostrar propostas. A avaliação é que aqueles que preferirem a tática ofensiva perderão crédito junto ao eleitor, que hoje busca esperança.

Ele também promete divulgar, nesta sexta-feira, o quanto recebeu por atuar na consultoria Alvarez & Marsal, empresa que atua na recuperação fiscal de companhias que foram alvos da Lava Jato. Vai ter algum efeito positivo?

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link