Apoie o DCM

VÍDEO: Moro passa vergonha em Teresina ao participar de evento vazio

Sergio Moro cabisbaixo, de braço cruzado, encostado numa grade em um auditório de Teresina.
Cabisbaixo, Sergio Moro (Podemos) ouve mulher detoná-lo em Teresina. Imagem: Reprodução

O ex-juiz suspeito da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro (Podemos), passou vergonha em Teresina, no Piauí, ao participar de um evento com auditório praticamente vazio. Como se não bastasse, um bolsonarista que parecia ser seu apoiador pediu a palavra e o chamou de “traidor”. No mesmo momento, uma mulher pegou o microfone e expulsou o manifestante: “Não sei quem lhe convidou, com certeza você não foi convidado a estar aqui e por favor se retire, você não é bem vindo”. Moro ouviu tudo cabisbaixo e sem reação. Aproximadamente 40 pessoas o prestigiavam no auditório. Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Bolsonaro vai tentar um golpe, apostam radicais

2. Caso Moïse: Freixo vai ao STF contra Sérgio Camargo

3. VÍDEO: Promotora esquece microfone ligado e chama advogados de “bosta”

“Teresina não é um antro desse pessoal. Nossa capital é a que mais rejeita esse nível de fazer política e esse nível de pessoas. Nossa terra não é bolsonarista”, disse a mulher. “Como ele entrou eu não sei”, completou. O homem saiu gritando “Bolsonaro 2022”. Assista abaixo.

Bolsonarista chama Moro de traidor no Piauí

A visita de Moro ao Piauí não foi como ele esperava. Em um evento, o pré-candidato do Podemos à Presidência da República falava quando foi interrompido por um espectador que iria fazer uma pergunta, mas que aproveitou o momento para chamar o ex-ministro de traidor. No início ele fez elogios, dando a entender que era um admirador de Moro. “Nem parece que o senhor é real”, disse o homem.

Logo depois o manifestante mudou o tom do discurso, chamando Moro de “traidor”, e se disse decepcionado com o ex-juiz. O homem foi convidado a se retirar do local e saiu gritando: “Sai do meio, Moro” e exaltando a figura de Jair Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link