VÍDEO – Motoboy é agredido por cliente após falta de pagamento: “Ele surtou”

Neste sábado (05), um motoboy foi agredido por cliente após falta de pagamento. A agressão aconteceu no momento que ele realizava uma entrega no Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com informações preliminares, houve um desentendimento entre o entregador e o cliente, também não identificado, no momento do pagamento.
“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no pix, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o entregador.
Leia também:
1- Italianos acionam a Justiça para anular cidadania honorária concedida a Bolsonaro
2- “A régua do direito não muda”, diz Bruno Dantas em indireta a Moro
3- VÍDEO: Eduardo Bolsonaro diz que feminismo cresce “por causa de homem frouxo”
Motoboy é agredido
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o cliente jogando o motoboy no chão e mesmo com a ação sendo gravada, o agressor não se sentiu intimidado e retirou da bolsa de entrega pertences, que aparentam ser uma bolsa e uma sacola.
Após a agressão, o cliente foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. O motoboy também compareceu na unidade policial para prestar depoimento e realizar o Boletim de Ocorrência. Mototaxistas e entregadores também foram para a frente do 1º DIP para protestar e dar apoio ao colega de trabalho.
Confira o vídeo abaixo:
Em Manaus cliente não efetua pagamento e o Entregador se recusa a entregar o pedido pois ele assumiria a dívida, acaba sendo agredido pelo cliente.
Vídeo via página @umprincipedogueto pic.twitter.com/Wh5zZv7t9Y— Galo (@galodeluta) February 6, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link