Apoie o DCM

Após suspeita de abuso sexual contra o filho, mulher tenta arrancar pênis do ex

Após suspeite da abuso sexual contra filho, mulher tenta arrancar pênis do ex-marido. Foto de faca em cima de tábua de madeira na posição horizontal.
Ex-marido está hospitalizado e mulher deverá responder pelas agressões. Foto: Arquivo/iKLICK/Creative Commons

Após suspeita de abuso sexual contra o filho uma mulher no estado de Minas Gerais foi presa por utilizar uma faca para tentar cortar o pênis do ex-marido na cidade de Crucilândia. Depois do ocorrido, ela levou o objeto até uma companhia da Política Militar e contou o que tinha acontecido.

Em conversa com PM’s, ela declarou que cometeu o crime após descobrir que o ex-marido estava abusando sexualmente do filho do ex-casal, que tem quatro anos. A própria criança revelou os abusos, segundo a mãe, que também planejou o ataque.

Leia mais: 

1 – Investigações da CPI da Covid avançam e comissão envia acusações ao STF

 

2 – Padre é preso após ser acusado de estupro por dois adolescentes

 

3 – Tragédia em Petrópolis: Mulher morre do mesmo jeito que avó 50 anos atrás

Ex-marido acusado de abuso sexual está hospitalizado

No plano, a mulher foi até a cada do ex para e fez sexo oral nele. Durante o ato, ela tentou arrancar o pênis através de mordidas, sem seguida pegou uma faca para atacar o homem.

O homem foi levado para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional de Betim com um corte profundo.

A prefeitura de Betim informou que o paciente realizou cirurgia e o quadro de saúde é estável.

O celular do ex-marido foi recolhido para perícia, após a mulher informar que havia vídeos pornográficos infantis no aparelho.

A mãe da criança vai responder por lesão corporal grave.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link