Apoie o DCM

Demitida do Ministério da Saúde, namorada de Pazuello ganha cargo em hospital militar

Pazuello
Namorada de Pazuello tem um novo emprego

A namorada de Eduardo Pazuello, a tenente médica Laura Tiriba Appi, agora está trabalhando no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ela conquistou o cargo depois de ser exonerada do Ministério da Saúde. Ela ainda recebeu indenizações de deslocamento de Manaus para capital federal.

Segundo o site O Antagonista, Laura foi reintegrada, entregue novamente para Manaus e levada para nova missão em Brasília. Tudo isso publicado em uma portaria interna.

Com as duas remoções – Brasília/Manaus e Manaus/Brasília – a namorada de Pazuello teria recebido entre R$ 80 mil e R$ 100 mil. Tudo isso referente ao mês de agosto. Só que ainda não está postado no Portal da Transparência.

Leia mais:

1 – Essencial do DCM: Advogada Bruna Morato é exemplo de coragem e precisa ser protegida das milícias bolsonaristas

2 – Assessores de Carlos Bolsonaro investigados por “rachadinha” recebem salários astronômicos

3 – Como eu tirei as fotos de Lamarca ensinando mulheres a atirar e perdi o crédito por elas. Por Bia Parreiras

Exército se posicionou sobre os deslocamentos da namorada de Pazuello

O Exército disse o seguinte: “A militar em questão estava inscrita como voluntária para a movimentação para a guarnição de Brasília (DF), no Plano de Movimentações a Cargo do Gabinete do Comandante do Exército”.

E completou: “O Hospital das Forças Armadas solicitou formalmente e em caráter de urgência, a designação de um(a) médico (a) infectologista para cobrir déficit de pessoal”.

“Assim, por intermédio do plano supramencionado e a partir da disponibilidade de vaga, a militar foi movimentada, recebendo a indenização de ajuda de custo nos termos previstos pela legislação vigente.”, concluiu.