Apoie o DCM

Nando Reis defende artistas: “Baboseira caluniosa que vivemos na mamata da Rouanet”

Nando Reis
Nando Reis testou positivo para Covid-19 na última semana. Foto: Fábio Tito/G1/Arquivo

O cantor Nando Reis, que testou positivo para Covid-19 na última semana, resolveu defender artistas alvos de fake news durante a pandemia. Em entrevista ao Globo, ele falou sobre as acusações, geralmente usada por Bolsonaro e aliados, de viverem na “mamata da Lei Rouanet”.

“Há essa baboseira caluniosa, maldosa, de que nós, artistas, vivemos na mamata da Lei Rouanet. Isso é um negócio doente! Eu trabalho! Subi ao palco com 16 anos, me profissionalizei com 19 com os Titãs, trabalho incessantemente e honestamente, dependo do suor do meu trabalho. Para todos nós, esses dois anos foram barra pesada, ficamos parados”, afirmou.

Nando também comentou sobre a variante Ômicron da Covid-19. “Por mais cuidado que se tome essa nova variante é muito contagiosa. Faz um mês que eu não consigo tocar com a formação completa da banda”, disse.

Leia também:

1- Bolsonaro corta verbas em educação, reforma agrária, indígenas, quilombolas e pesquisas científicas

2- Bolsonaro sofre ameaça do Centrão após pressão de ala ideológica

3- Emirados Árabes interceptam dois mísseis disparados por rebeldes iemenitas

Nando Reis enfatizou frase nas redes sociais

Pelo Twitter, ele divulgou a mesma frase da entrevista enfatizando a insatisfação com a desinformação em meio à pandemia.

“Conversei com o @JornalOGlobo sobre a nova turnê, pandemia, Lei Rouanet, esse desgoverno, Titãs e meio ambiente. Confira a matéria completa”, escreveu. 

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.