Apoie o DCM

VÍDEO: ‘Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo’, diz Nego do Borel

Nego do Borel em vídeo no Instagram
Funkeiro ameaça suicídio após expulsão da Fazenda – Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel negou ter estuprado Dayane Mello no reality ‘A Fazenda 13’ e deu a entender que pode tirar a própria vida em vídeo publicado nas redes neste domingo (26).

O funkeiro foi expulso do programa, após pressão do público e dos patrocinadores, que apontaram possível estupro e assédio contra Day.

Fora do confinamento, ele chegou a fazer uma primeira aparição e dizer que estava feliz.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo”, conta.

“Ru não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, continuou ele.

Veja abaixo:

Leia mais:

1 – Em busca de vingança, CIA planejou sequestro e assassinato de Assange

2 – Papa Francisco pede mundo ‘mais inclusivo’ no Dia Mundial do Migrante e do Refugiado

3 – Tempestade de areia tem rajadas de vento de 60 km por hora no interior de SP

Borel ataca ex

Sem citar nomes, Nego do Borel criticou a ex-noiva Duda Reis.

Ele é indiciado por violência doméstica contra a influenciadora, que compartilhou sua revolta ao ver o caso e chegou a criticar a TV Record, chamando-os de coniventes.

“Entrei pro reality e tem uma ‘pessoinha’ aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela”, disse Nego. “A pessoa ficou falando de mim não sei por quê”, afirmou.