Apoie o DCM

Record define substituto de Nego do Borel em A Fazenda

Nego do Borel
Record já tem o substituto de Nego do Borel, mas guarda segredo

A Record já está trabalhando para colocar um novo participante no lugar de Nego do Borel em A Fazenda 13. O cantor foi expulso do programa na noite de sábado (25). Ele está sendo acusado de ter tentado estuprar Dayane Mello. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O plano do canal evangélico não é inédito. Em 2019, foi preciso escalar Jorge Souza para entrar no lugar de Phellipe Haagensen. O ex-peão também foi expulso com menos de duas semanas. Isto porque assediou sexualmente Hariany Almeida.

Apesar de já ter um nome definido para entrar na atração, a produção do reality show tem guardado segredo. O público terá que aguardar cerca de 10 dias. O novo participante vai ficar em isolamento por 10 dias. É para ter certeza que ele não está com Covid-19.

Leia mais:

1 – Luciano Huck diz que Brasil precisa ‘superar miséria’ e web lembra que ele apoiou Bolsonaro

2 – Fux diz que ‘desprestígio’ do STF é causado por políticos que jogam problemas para a Corte

3 – Em 1000 dias de governo, aprovação de Bolsonaro só é maior que a de Collor

Nego do Borel e sua expulsão

Na madrugada de sábado (25), Nego do Borel dormiu com Dayane Mello. Vídeos que circulam na internet mostram a modelo pedindo para o funkeiro parar com a prática sexual. Fãs da participante acusaram o cantor de ter forçado o sexo no confinamento.

A Record iniciou a apuração e, na tarde de ontem, anunciou que Borel estava expulso da atração. A edição explicou o motivo da eliminação e Galisteu encerrou o assunto com um discurso.