Apoie o DCM

Novela de Eduardo Leite no PSD deve acabar na próxima semana

Novela de Eduardo Leite no PSD deve acabar na próxima semana
Eduardo Leite (PSDB-RS). Foto: Wikimedia Commons

Em meio à tensão interna no PSDB e os rumores de que Eduardo Leite pode deixar o partido, aliados do governador do Rio Grande do Sul estão se filiando ao PSD. No entanto, enquanto nega, ele deve encerrar a novela de vez e bater o martelo sobre a troca de sigla.

Neste carnaval, deve acontecer uma reunião final entre Gilberto Kassab e Rodrigo Pacheco, em São Paulo. Nela, acertarão os últimos detalhes do anúncio da desistência de Pacheco de disputar a Presidência da República. E como será a passagem de bastão para Leite.

A ideia inicial é que esse anúncio ocorra entre quinta-feira que vem e o início da semana seguinte. Se tudo acontecer como o previsto, mais uma pista de terceira via estará sendo pavimentada. Com informações do Globo.

Leia também:

1- Governador do RS já será testado em pesquisa presidencial

2- Governador do RS diz a aliados o que pensa sobre ser candidato a presidente

3- Governador do RS terá que pagar indenização a Chico Buarque por danos morais

O novo destino de Leite

A oficialização do destino de Eduardo Leite não deve ocorrer antes do dia 15 de março, segundo aliados.Antes disso, entre os dias 5 de 15 de março, o governador cumpre agenda nos Estados Unidos.

A viagem deve abrigar uma série de reuniões para tratar de investimentos e inovações ao Rio Grande do Sul. Também é prevista uma visita à embaixada do Brasil nos EUA.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link