O motivo da discussão entre Bolsonaro e Zambelli no jantar do PL

Na noite desta terça-feira (29), a discussão entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a deputada Carla Zambelli no jantar de confraternização do PL, em Brasília, foi o principal assunto entre parlamentares da legenda.
De acordo com informações da colunista Bela Megale, do Globo, deputados da sigla afirmam que o início da desavença se deu por um pedido de Zambelli para que o chefe do Executivo fosse para as ruas apoiar as reivindicações de golpe militar contra o resultado das urnas que deu a vitória para o presidente eleito Lula (PT).
A discussão, que ocorreu na mesa em que o presidente jantava foi presenciada por parlamentares do partido. Segundo relatos de pessoas presentes, Bolsonaro estava irritado com a deputada. Vale destacar que o clima entre o clã Bolsonaro e a parlamentar não é dos melhores desde a campanha eleitoral.
Zambelli, por sua vez, confirmou a discussão para o repórter Igor Gardelha, do Metrópoles, mas preferiu não informar o motivo. A simpatizante do ex-capitão negou qualquer relação com o episódio em que ela apontou uma arma e perseguiu um homem negro na véspera do segundo turno da eleição.