Hospital diz se Olavo de Carvalho furou fila para ser internado

A internação de Olavo de Carvalho está sendo investigada pela Alesp. Há uma grande suspeita que o guru de Bolsonaro tenha furado a fila para entrar no InCor, em agosto. Porém, o hospital se posicionou sobre o assunto. A informação é da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
O astrólogo não teria passado pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde. O espaço é responsável pelos casos de internações de alta complexidade. Depois de analisar e fazer a triagem, é o Cross que faz a redistribuição entre as instituições do estado.
Na terça (26), todos escutaram o depoimento de Antônio José Rodrigues Pereira. Ele é o superintendente do complexo do Hospital das Clínicas. Ao ser questionado sobre o assunto, falou oficialmente que ocorreu fraude na fila. Deixou claro que o guru do presidente não passou na frente de ninguém.
De acordo com Antônio, Olavo de Carvalho foi levado para a unidade de ambulância. E, como ocorre com os outros pacientes do SUS, foi internado no InCor, sendo tratado pela equipe médica.
Leia mais:
1 – Após homofobia, Maurício Souza pede desculpas em perfil com menos de 100 seguidores
2 – Maurício Souza não pretende se desculpar por homofobia e já tem um plano fora das quadras
3 – Governo Bolsonaro confirma fim do Auxílio Emergencial e prejudica 22 milhões de brasileiros
Internação de Olavo de Carvalho segue suspeita
Apesar das explicações, o deputado estadual José Américo (PT) afirmou que o caso ainda é suspeito. Ele fez um requerimento ao governo de SP para saber de qual lugar era a ambulância. Isto porque o veículo não pertencia ao InCor.
Também foi solicitada a divulgação das anotações no prontuário do guru de Bolsonaro. Tudo isso para saber quais são os motivos da entrada dele ter ocorrido na instituição sem ter passado pela triagem do Cross.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link