Apoie o DCM

Oposição convoca panelaço contra Bolsonaro no 7 de setembro às 19h

Jair Bolsonaro com as mãos no rosto
Bolsonaro – Foto: Reprodução

Os atos #Fora Bolsonaro já alcançaram a marca de 176 adesões no Brasil e no mundo, porém a oposição também resolveu organizar um panelaço contra o presidente no 7 de setembro às 19h.

As manifestações têm como objetivo reforçar a mobilização popular contra o presidente e em defesa da democracia por todo o país. Do outro lado, bolsonaristas também farão seus atos golpistas contra a democracia e a favor do presidente.

Leia também

1- Amigo de Eduardo, Steve Bannon entra na mira da PF; Entenda

2- Em carta, Roberto Jefferson detalha problemas de saúde; filha diz que ele “corre sério risco de morte”

Convocação

Nas redes sociais, a oposição convoca para 7 minutos de panelaço contra 7% de inflação, 7% taxa de juros, 7 reais da gasolina, 70 reais do Kg da carne e 7 reais kWh da bandeira vermelha.

Confira abaixo:

Foto: Reprodução

Ameaças de Bolsonaro

Após uma motociata de cerca de duas horas, Bolsonaro discursou a apoiadores no Polo de Caruaru, neste sábado (04). O presidente atacou novamente o STF às vésperas dos atos golpistas do dia 7 de setembro.

Ele afirmou que os que “ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar”. “No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro”, disse o presidente.

Bolsonaro afirmou que, caso ministros da Corte não sejam “enquadrados”, há possibilidade real de ruptura institucional.

“Ruptura essa que eu não quero e nem desejo. E tenho certeza nem o povo brasileiro assim o quer. Mas a responsabilidade cabe a cada poder”, disse.