Apoie o DCM

Em carta, Roberto Jefferson detalha problemas de saúde; filha diz que ele “corre sério risco de morte”

Roberto Jefferson
Roberto Jefferson passou mal. Foto: Mário Agra/PTB Nacional

Em carta divulgada no Twitter pela filha, Cristhiane Brasil, Roberto Jefferson (PTB-RJ) diz que acumula problemas de saúde e pede transferência imediata para um hospital particular. Jefferson está internado desde o dia 1º na UPA de Bangu.

O ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou, neste sábado (04), a remoção, com o uso de tornozeleira eletrônica.

“Gostaria de me tratar, mesmo mantida a condição de preso político, no meu hospital, com meus médicos e sob supervisão da minha Ana, minha super mulher e donatária”, disse na carta de seis páginas, escrita à mão.

O presidente do PTB relatou ainda que está sem febre e que as dores diminuíram. No entanto, diz que começou um novo ciclo de antibióticos na semana passada para conter uma infecção renal.

“Estou no meio de uma infecção renal que não cede. Estou com pielonefrite desde antes de ser preso, para cá vim em tratamento. A infecção renal é causada pela falta de sangue, a falta de sangue é disfunção cardíaca grave”, detalhou.

Leia também

1- No comando de estatais, militares acumulam salários e ganham entre R$43 mil e R$260 mil

2- VÍDEO: Pagando de machão, Bolsonaro rebate Maia e beija Michelle: “Não considero crime ser gay”

Risco de morte

Cristhiane Brasil também afirmou nas redes que Jefferson “corre sério risco de morte”.

“Ou ele sai imediatamente para o hospital ou pode ser tarde demais. Está nas mãos do Alexandre de Moraes. Agora acabou a brincadeira de Deus. Agora a vida do meu pai está na caneta dele”, escreveu.

Confira abaixo: