Apoie o DCM

Parceria entre Vasco e Havan, alvo de críticas da torcida, é encerrada

Parceria da Havan com o Vasco foi concretizada há 2 anos pelo ex-presidente do clube, Alexandre Campello. Foto: Divulgação
Parceria da Havan com o Vasco foi concretizada há 2 anos pelo ex-presidente do clube, Alexandre Campello. Foto: Divulgação

O patrocínio das lojas Havan ao Vasco, que já durava dois anos, se encerrou nesta semana. A logomarca do empresário bolsonarista Luciano Hang estampava as mangas da camisa Cruzmaltina.

Em contrapartida, o clube já firmou contrato com dois novos patrocinadores, mas não anunciou seus nomes e nem os valores.

Leia mais:

1. Médico de Bolsonaro descarta nova cirurgia

2. “Janaina foi desaprendendo tudo, até que desaprendeu direito”, diz ex-aluna da deputada negacionista

3. Defensor do livre mercado, Bolsonaro está quebrando as universidades privadas

O patrocínio da Havan dividia opiniões entre os torcedores do Vasco e a sede náutica do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já chegou a ser pichada em protesto.

Com informações do Uol

Obrador, presidente do México, renova oferta de asilo a Assange em nome da ‘solidariedade’

O presidente do México, Manuel López Obrador, falou mais uma vez, na segunda-feira (03), sobre a oferta de asilo político a Julian Assange, ativista do WikiLeaks. O jornalista luta contra a possibilidade de extradição para os Estados Unidos.

López Obrador repetiu a oferta de asilo político feita há um ano e disse ter escrito uma carta ao então presidente americano, Donald Trump, recomendando o perdão a Assange. A carta, no entanto, ficou sem resposta.

“Expusemos nossa posição e estamos dispostos a oferecer asilo a Assange no México. Consideramos que o governo dos Estados Unidos deve atuar com humanismo. Assange está doente e seria uma demonstração de solidariedade”, disse o presidente mexicano em uma coletiva de imprensa.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link