Patrocinador rompe com o Santos após contratação de Robinho

Publicado em 14 outubro, 2020 8:18 pm

Do UOL

A Orthopride, empresa de ortodontia, rompeu contrato com o Santos. O patrocinador anunciava dentro dos números da camisa do Peixe desde maio de 2018. A decisão foi motivada pela contratação do atacante Robinho.

O jogador de 36 anos tem uma condenação a nove anos de prisão na Itália por “violência sexual em grupo”. A decisão é em primeira instância e o jogador e seus advogados recorrem. O camisa 7 está livre para atuar e tem até a terceira instância antes de uma sentença definitiva. (…)

Os patrocinadores do Peixe já haviam entrado em contato e iniciado uma conversa com o clube sobre o acerto com Robinho, que foi bastante questionado por causa da condenação. Até ontem, o clube não havia sofrido nenhuma ameaça de quebra de contrato, mas hoje (14) já sentiu o primeiro desdobramento negativo.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!